GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é premiado pelo Great Place to Work Brasil 2017

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE acaba de ser eleito, pelo sexto ano consecutivo, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil. A premiação aconteceu ontem (14/08), em São Paulo (SP).

“O reconhecimento é resultado do empenho de nossos colaboradores na construção de uma cultura de confiança e transparência. Afinal, clima é fruto de ações institucionais, mas, também, dos comportamentos individuais, tão importantes quanto”, conta Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

O GRUPO figurou na 36ª posição no ranking produzido pelo Instituto Great Places To Work, que leva em conta os resultados da pesquisa de clima organizacional aplicada em novembro de 2016, as boas práticas de gestão de pessoas e os comentários dos colaboradores. O estudo envolveu em torno de 2.000 empresas, dos mais diferentes setores.

“Acreditamos no desenvolvimento do mercado segurador, como pilar de uma sociedade protegida. Trabalhamos diariamente para cumprir a nossa missão, atuando por meio da inovação, ética e qualidade”, finaliza Cynthia.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação