GT de Florianópolis leva à sua cidade o programa “Panorama Empreendedor”

O programa Panorama Empreendedor – Desafios e Soluções com Corretor(a) de Seguros, irá realizar dia 29 de abril a segunda edição do programa, desta vez organizada pelo Grupo de Trabalho de Florianópolis.

O objetivo do Panorama Empreendedor é criar uma proximidade entre as seguradoras associadas e os principais corretores do mercado de seguros, oferecendo workshop com temas atrativos para capacitar e reciclar os profissionais, resultando em auxilio para os desafios e soluções do dia a dia.

Depois do retorno positivo que a primeira edição do programa, realizado na sede do SindsegSC em Blumenau  recebeu, o GT de Florianópolis decidiu levar o programa à sua cidade, mantendo o tema  da primeira edição.

Rogério Bruch é o palestrante convidado para ministrar o workshop sobre o tema Transportes: DDR - Principais Mudanças, que analisará os impactos e aplicações da nova normativa no mercado de seguros de transporte.

O profissional convidado possui experiência de 30 anos no mercado segurador, sendo 10 deles dedicados ao mercado de transportes. Dentro dessa área atua como consultor da FETRANCESC – Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado de Santa Catarina, além de ser professor de diversas disciplinas da Escola Nacional de Seguros. Rogério também já fez parte da diretoria do SindsegSC.

O workshop acontecerá dia 29 de abril, no Hotel Intercity, Av. Paulo Fontes, 1210, em Florianópolis. O evento terá inicio às 18h30, com café receptivo e em seguida o cerimonial de abertura.

Os corretores e colaboradores de corretoras de seguros serão convidados pelos membros do GT de Florianópolis do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras