Habilitaçã​o abre matrículas para segunda fase

Estão abertas as inscrições para a segunda fase do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, correspondente às áreas de Vida e Previdência. As aulas estão marcadas para começar no dia 27 de setembro, em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campinas (SP), São Carlos (SP), Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Itabuna (BA), Curitiba (PR), Rio do Sul (SC) e Passo Fundo (RS).

No curso, serão ministradas as disciplinas Introdução à Atuária e Precificação do Seguro, Previdência Complementar, Mercado Financeiro, Noções de Gestão Empresarial, Saúde Suplementar, Seguros de Pessoas, Estratégias de Comercialização de Seguros, Noções de Informática. Também faz parte do programa palestra de prevenção à fraude em seguros.

Podem participar do curso corretores que já possuam habilitação em Capitalização ou alunos que tenham cursado, neste ano, a primeira fase do curso (Capitalização). Os valores variam entre R$ 1.040,00 e R$ 1.220,00, dependendo da localidade. Mais informações no www.funenseg.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros