Habilitação de corretores tem inscrições abertas

Exercer a profissão de corretor de seguros requer talento para vendas e relacionamento, conhecer o mercado em que atua e os produtos disponíveis. Preparar talentos para o ingresso nessa carreira é o objetivo do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, com inscrições abertas em 59 localidades e início em fevereiro.

O curso completo tem duração aproximada de nove meses e inclui três fases: Fase 1 - Capitalização, que habilita para a comercialização de títulos de capitalização, Fase 2 - Vida e Previdência, que permite a venda de seguros de vida e planos de previdência, e Fase 3 - Demais Ramos, para interessados em comercializar os outros ramos do seguro, como automóveis e patrimonial.

Os investimentos na Fase 1 - Capitalização variam de acordo com a localidade, entre R$ 850,00 e R$ 990,00, valores que podem ser parcelados. Lembrando que aqueles que efetuaram a pré-inscrição no curso, em dezembro, deverão retornar ao www.funenseg.org.br/corretor para confirmar a inscrição e garantir sua vaga.

Fonte: Escola Nacional de Seguros