HDI Seguros anuncia nova diretora de Recursos Humanos

A HDI Seguros, quarta maior seguradora de automóveis do País, anuncia Patricia da Silva Granizo Rodrigues como a nova diretora de Recursos Humanos da companhia. Com vasto conhecimento na área, a executiva tem como missão contribuir com o momento de transformação e inovação da empresa.

“Todas as áreas estão em processo de mudança para atingir os objetivos propostos pela companhia seguradora da melhor forma possível. Particularmente em RH, o time tem o objetivo de construir uma área produtiva, isto é, com projetos e processos que sejam relevantes para o negócio, buscando oportunidades inovadoras e digitais que melhorem o dia a dia dos nossos clientes internos e externos. Além disso, iremos investir na formação de nossos colaboradores, para que tenhamos excelentes líderes e sucessores prontos e capazes de garantir a sustentabilidade do negócio”, comenta a diretora de RH.

Patrícia é psicóloga e possui especialização em Administração de Recursos Humanos, além de dois MBAs, um deles em Administração de Recursos Humanos pela Universidade de São Paulo (USP) e o outro em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Assim como o aprofundamento acadêmico, a executiva tem longo repertório prático em seu currículo, acumulando experiências em empresas como Johnson & Johnson, Natura, Arcor e L’OREAL.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 1,6 milhão de segurados apenas na carteira de automóveis, o que a torna a 4ª maior seguradora deste segmento segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-pronto.

Fonte: Ketchum