HDI Seguros contrata ouvidoria para atender clientes

Na busca constante da excelência no atendimento, uma empresa independente de Ouvidoria passa a ser mais um canal de comunicação entre a HDI Seguros e os seus clientes. Os objetivos dessa iniciativa são de buscar a solução de conflitos de forma rápida, independente e imparcial e de promover mudanças que visem o aprimoramento dos produtos e serviços da Companhia e do relacionamento cliente-empresa.  A Ouvidoria funcionará fora das instalações da HDI e os Ouvidores não têm nenhum vínculo com a Seguradora, o que garante total independência e imparcialidade nas suas decisões. Como a HDI Seguros já dispõe de um serviço de Call Center para esclarecer dúvidas e solucionar as demandas dos seus clientes, a Ouvidoria só deverá ser procurada quando o segurado não concordar com a solução apresentada ou caso o seu problema não tenha sido resolvido dentro do prazo estabelecido. “Para o cliente ou beneficiário recorrer à Ouvidoria Independente HDI, será necessário que ele já tenha feito o registro formal da reclamação no Call Center e que não tenha recorrido à esfera judicial”, explica Murilo Setti Riedel, Diretor de Underwriting e Sinistros da HDI Seguros.  Os contatos com a Ouvidoria devem ser feitos por escrito através do link “Ouvidoria” no site da seguradora (www.hdi.com.br) ou através de carta para “Ouvidoria Independente HDI – Caixa Postal No. 60.530 – CEP 05804-970 – São Paulo, SP.”, indicando o nome do segurado, as formas de contato (telefone, email, fax, endereço), CPF/CNPJ, número da apólice e a descrição da reclamação ou pedido de esclarecimento. (Original 123 Comunicações)