HDI Seguros está em novo endereço em Pinheiros

19/09/2018

A HDI Seguros, sexta maior seguradora de automóveis e residências do país, mudou o endereço de sua filial Butantã para estrutura no bairro Pinheiros, em São Paulo (SP). O escritório está localizado na avenida Pedroso de Morais, 272, região de fácil acesso para corretores e segurados.

“A instalação mais moderna proporcionará maior comodidade e praticidade a nossos clientes e parceiros, contribuindo para os planos de expansão de negócios da empresa em São Paulo”, comenta Euclides Naliato, Diretor Regional da HDI Seguros em São Paulo, Capital.

HDI Seguros – Filial
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 272, Pinheiros, São Paulo (SP).

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 1,7 milhão de segurados apenas na carteira de automóveis, o que a torna a 6ª maior seguradora desse segmento, segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.

Fonte: Ketchum