HDI Seguros estará no 1º Congresso Norte de Corretores de Seguros

07/11/2018

A HDI Seguros, sexta maior seguradora de automóveis e residências do País, é patrocinadora do 1º Congresso Norte de Corretores de Seguros, que ocorre nos dias 7 e 8 de novembro, no Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, em Belém (PA). O evento tem como organizadores os Sindicatos dos Corretores de Seguros da Região Norte: Sincor PA, Sincor AM/RR, Sincor TO e Sincor RO/AC.

O diretor Regional Norte/Nordeste da HDI Seguros, Paul Canarin, irá participar de painel sobre “O futuro do seguro de automóvel”, no primeiro dia do Congresso (7). Os executivos Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial, e Vagner Guzella, vice-presidente Administrativo-Financeiro, também representarão a seguradora no evento.

“É fundamental discutir sobre o futuro do segmento, independente do nicho, pois o setor trabalha em conjunto para buscar novas soluções aplicáveis em seus respectivos negócios. E o cronograma dos painéis do congresso está bastante convidativo, por isso acredito que é uma grande oportunidade de aprofundarmos análises sobre o mercado segurador no Brasil”, destaca Canarin.

Além da participação em painel, a HDI disponibilizará aos corretores um estande com diversas atrações, como jogo interativo, brindes, carrinho de sorvete com sabores regionais e bar com petiscos e drinques.

Para mais informações sobre o evento, acesse o link.

Participação da HDI Seguros no 1º Congresso Norte
Local: Centro de Convenções & Feiras da Amazônia

Endereço: Av. Dr. Freitas, s/n, bairro Marco, Belém (PA)

Data: 07 de novembro
17h| Paul Canarin
Palestra: O futuro do seguro de automóvel

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 1,6 milhão de segurados apenas na carteira de automóveis, o que a torna a 6ª maior seguradora desse segmento, segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Pronto.

Fonte: Ketchum