HDI Seguros estará presente no 18º CONEC, em São Paulo

A HDI Seguros, sexta maior seguradora de automóveis e residências do país, é patrocinadora do 18º CONEC – Congresso Nacional de Corretores de Seguros, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro, no espaço Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

O presidente da HDI Seguros, Murilo Riedel, e o vice-presidente técnico Fabio Leme, participarão do evento com as palestras “O papel do mercado segurador na construção do futuro” e “O carro do futuro e o mercado de seguros”, respectivamente, no segundo dia do Congresso (28).

“Ao falarmos de futuro é crucial destacar o forte papel das seguradoras que investem na transformação digital para mais solidez dos negócios. As mudanças tecnológicas de hoje vão moldar como o segmento operará nos próximos anos e precisamos estar preparados. O CONEC é, sem dúvida, um importante fórum para essas discussões já que reúne nossos principais parceiros de negócios, que são os corretores”, avalia Riedel.

Para Fabio Leme, o ramo automotivo é o que mais deve se transformar. “Ter um automóvel não é mais o principal desejo dos jovens. A forma como as pessoas se locomovem e suas prioridades, como agilidade e bem-estar, devem ser consideradas pelo mercado segurador”, destaca o executivo.

Além da participação nos debates, a HDI disponibilizará aos corretores um estande com diversas atrações. O local contará com jogos interativos, massagens, brindes e bar com drinques e sorvete Haagen Dazs, tradicionalmente oferecido pela seguradora. A HDI aderiu ainda a ação Passaporte do Bem, que arrecada fundos para instituições beneficentes.

Para mais informações sobre o evento, acesse o link http://conec2018.com.br/.

Participação da HDI Seguros no CONEC
Local: Transamérica Expo Center
Data: 28 de setembro
9h| Murilo Riedel
Palestra: O papel do mercado segurador na construção do futuro
11h| Fabio Leme
Palestra: O carro do futuro e o mercado de seguros

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 1,7 milhão de segurados apenas na carteira de automóveis, o que a torna a 6ª maior seguradora desse segmento, segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.

Fonte: Ketchum