Sindseg SC

HDI Seguros inaugura escritório comercial e Bate-Pronto em Curitiba

14/09/2018

A HDI Seguros, sexta maior seguradora de automóveis e residências do país, está com novas instalações na cidade de Curitiba (PR), no bairro Prado Velho. Com a mudança, ficam unificados o escritório comercial, antes localizado no bairro Mercês, e a unidade de atendimento de sinistros Bate-Pronto, até então instalada no bairro Hauer. Mais moderna, a estrutura deve proporcionar praticidade a segurados e parceiros pela maior gama de serviços disponíveis em um só local.

“Nosso objetivo ao inaugurar uma estrutura mais completa é proporcionar comodidade aos nossos clientes. O time HDI também terá a oportunidade de estreitar o relacionamento com corretores e segurados”, afirma Moacir Abba de Souza, Diretor Regional da HDI Seguros no Estado do Paraná.

Serviço:

HDI Seguros – Escritório Comercial e Bate-Pronto
Endereço: Rua Guabirotuba, 247, Prado Velho, Curitiba (PR).
Horário de funcionamento:
Escritório - Segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h45
Bate-Pronto - Segunda à sexta-feira, das 8h às 19h; sábado, das 8h às 13h

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 1,7 milhão de segurados apenas na carteira de automóveis, o que a torna a 6ª maior seguradora desse segmento, segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.

Fonte: Ketchum

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso