Sindseg SC

HDI Seguros instala operações da matriz em novo endereço em São Paulo

19/01/2018

A HDI Seguros está em novo endereço. A companhia alemã instalou as operações da matriz em novo prédio na capital paulista: o WTorre. A seguradora passa por um processo de transformação desde o início de 2017 e as instalações, por serem modernas e integradas, fazem parte do seu novo momento.

“A mudança física complementa o processo de reformulação pelo qual estamos passando e que nos tornará uma companhia muito mais tecnológica e conectada aos hábitos de consumo atuais. Estamos muito contentes e animados com as novas instalações”, comentou Murilo Riedel, presidente da companhia.

O novo edifício conta com tecnologia de ponta em todos os sistemas operacionais e projeto paisagístico diferenciado para empreendimentos de grande porte na cidade. Além disso, o complexo possui a certificação de construção sustentável LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), concedida pela ONG americana U.S. Green Building Council, que usa critérios de racionalização de recursos para certificar os empreendimentos.

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,5 milhão de veículos em carteira, 66 filiais e uma equipe de 1.283 colaboradores, a HDI Seguros é a 6ª maior seguradora automotiva do País, de acordo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 50 unidades, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Fonte: Ketchum

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso