HDI Seguros lança o HDI FLEX para carros populares

A HDI Seguros, quinta maior seguradora do País no ramo automotivo, traz ao mercado o HDI FLEX, produto voltado a veículos de até R$ 80 mil, faixa de preço que engloba a maioria dos carros populares. O seguro oferece proteção em caso de colisões e incêndio, com possibilidade de adicionar também Roubo e Furto, se assim preferir. O segurado pode, ainda, contratar coberturas adicionais, como danos corporais e materiais a terceiros envolvidos nas ocorrências, cobertura para o passageiro do veículo segurado, danos morais e acessórios.

“Flexibilidade e liberdade de escolha são duas exigências do consumidor hoje e a HDI Seguros acompanha esse movimento”, afirma Fabio Leme, vice-presidente Técnico da HDI. “Com o HDI Flex, disponibilizamos soluções que se encaixam às necessidades dos nossos clientes, dando a eles a autonomia de utilizá-las quando acharem oportuno, uma abordagem empática típica da relação humanizada que estabelecemos em nossa atuação no mercado”, complementa o executivo.

O pagamento do seguro ainda é facilitado, podendo ser feito em 10x sem juros no débito automático, em até 6x sem juros no crédito, ou em condições especiais no carnê.

Proteção para todos

A chegada do HDI FLEX acompanha o lançamento do HDI FIT, produto que chegou ao mercado no primeiro semestre de 2018 com atributos semelhantes, porém com cobertura mais enxuta. O FIT oferece cobertura básica para incêndio, roubo ou furto, com possibilidade de adicionar colisão por indenização integral, danos materiais e corporais a terceiros, danos morais e acessórios.

Além deles, a seguradora oferece o HDI Auto Perfil, voltado a veículos de passeio, picapes e utilitários até R$ 200 mil. Essa modalidade traz cobertura compreensiva, que abrange colisão, incêndio, roubo e furto, juntamente com responsabilidade facultativa de veículos (danos materiais e corporais) e acidentes pessoais de passageiros (morte e invalidez).

Confira a seguir mais detalhes dos produtos e seus respectivos diferenciais:

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 5ª maior seguradora Auto e 6ª maior em residência, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2018, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.

Fonte: HDI Seguros via Ketchum