HDI Seguros marca presença no 2º CONSEG Nordeste

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País, estará presente no 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que será sediado em Porto de Galinhas (PE), entre os dias 8 e 9 de junho. Realizado pelos Sindicatos dos Corretores da Região, a segunda edição do evento terá como foco os temas “O futuro do Mercado”, “A tecnologia e os impactos no relacionamento entre as seguradoras” e “Corretores e consumidores”.

“O Nordeste é uma região em que a HDI pretende ampliar sua participação em 2017, devido ao grande potencial existente para o mercado. E o Congresso permite nos aproximarmos dos corretores e traz a oportunidade de ouvirmos e entendermos quais os pontos devem ser ajustados para que o setor avance na região”, Paul Canarin, diretor da regional Norte/Nordeste da HDI.

O executivo será um dos participantes do painel “O mercado de seguros: o que temos?”, que será realizado no último dia do encontro.

Outras informações podem ser encontradas no site do evento: http://www.sincorpe.org.br/pagina/conseg/

SERVIÇO

Participação da HDI Seguros no 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste
Local: 
Hotel Summerville – Porto de Galinhas - PE (Estr. Ac. p/ Praia de Muro Alto e Camboa – Praia de Muro Alto)
Data: 9 de junho (sexta-feira)
15h l Painel Técnico e Comercial – O mercado de seguros: o que temos?

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,67 milhão de veículos em carteira, 66 filiais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 51 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Fonte: Ketchum