Sindseg SC

HDI Seguros oferece reparos gratuitos aos segurados em parceria com a Autoglass

26/06/2018

A HDI Seguros, quarta maior seguradora de automóveis do País, em parceria com a Autoglass, está disponibilizando para os segurados reparo gratuito de amassados e arranhões na pintura de veículos de passeio e pick ups. A ação denominada Martelinho de Ouro vai até 30 de novembro e podem usufruir dela todos os clientes com apólices que contemplam assistência de vidros. Não é necessário usar a assistência de vidros para participar da ação.

O objetivo da parceria é proporcionar benefícios aos segurados, independentemente do acionamento ou não do seguro. O serviço de martelinho de ouro consiste em eliminar pequenos ou grandes amassados na superfície do veículo de forma rápida. Um técnico avalia antes se é possível reparar a extensão do dano com esse procedimento.

O segurado também pode utilizar de graça o SPA PLUS, tecnologia para reparo de arranhões mais martelinho de ouro exclusiva da Autoglass, que corrige riscos no verniz e tinta do veículo, mantendo a originalidade da pintura.

“Buscamos constantemente oportunidades de ampliar os benefícios aos segurados e essa ação com a Autoglass nos permite atingir boa parte deles, pois é comum a contratação de proteção para vidros, uma assistência que pode ser realizada por este nosso parceiro.

Além disso, a iniciativa é mais uma vantagem da contratação de proteção para vidros a ser apresentada pelos corretores aos seus clientes, a fim de impulsionar vendas”, explica Marcelo Moura, Diretor de Automóvel da HDI Seguros.

Serviço:

Para utilizar os serviços da Ação Martelinho de Ouro, basta ligar para o número 0800-777-3313 ou acionar o corretor.

Os endereços das lojas Autoglass participantes estão disponíveis neste link. O segurado que mora em outras cidades pode optar por se deslocar até o endereço mais próximo.

Fonte: SindsegRS | Segs

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso