Hotsite da 6ª Conseguro está no ar e pode ser consultado por interessados

O hotsite da 6ª Conseguro (Conferência Brasileira de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização) já está no ar (www.conseguro.org.br) e pode ser consultado pelos interessados em participar de um dos mais importantes eventos do calendário do mercado segurador brasileiro. O encontro, tradicionalmente, reúne centenas de executivos do setor, além de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, economistas, sociólogos, pesquisadores e outros.

Nesta edição, o evento, que acontece a cada dois anos, será realizado em Brasília mais uma vez. Com o tema “O mercado segurador em 2025.”, a 6º Conseguro pretende debater a atividade seguradora e as perspectivas do setor frente a cenários, em especial no Brasil, de significativas mudanças, num futuro próximo, em relação a temas como clima, economia, tecnologia, canais de comunicação, mobilidade social e as expectativas dos consumidores.

A organização da Conferência de 2013 está a cargo de uma comissão composta por representantes das Federações associadas à CNseg. A 6º Conseguro ocorrerá de 22 a 23 de outubro, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, e está com as inscrições abertas, via hotsite. 

Fonte: CNseg