Impact Insurance Facility promove o programa de treinamento “Academia de Seguro de Impacto”

Impact Insurance Facility, divisão de Seguros Inclusivos da Organização Internacional do Trabalho (OIT), promoverá o programa de treinamento “Academia de Seguro de Impacto”, entre os dias 10 a 14 de setembro deste ano, em Turim, na Itália.

A Academia é voltada para profissionais que desejam aprimorar seu conhecimento sobre seguros inclusivos com base nas metodologias e ferramentas desenvolvidas pela Impact Insurance Facility ao longo dos seus 10 anos de existência, em um formato que compreenderá palestras, estudo de casos e intensos debates entre os participantes.

O custo do curso é de 2.215 Euros e inclui: o treinamento, livros, materiais, acomodação do Centro de Treinamento da OIT e alimentação. O valor não inclui despesas de viagem.  O prazo para as inscrições é até o dia 20 de julho.

Para mais informações sobre a Academia, acesse: www.itcilo.org/en/areas-of-expertise/enterprise-development/impact-insurance-academy ou entre em contato com o senior Technical Officer da OIT, Miguel Solana, pelo e-mail solana@ilo.org.

Fonte: CNseg