Importância dos seguros para empresas é tema de palestra

Amanhã, às 18h30min, no Oásis Centro de Eventos, será realizada a palestra ‘’A Contratação dos Seguros de Responsabilidade Civil para Empresas: o que é preciso compreender e ensinar para o empresário’’, que discutirá, entre outros assuntos, a abordagem dos principais riscos a que estão sujeitas as empresas, gerentes, conselheiros e seus direitos, e estudo de casos de responsabilidade empresarial e dos valores nos tribunais brasileiros.

O evento, com entrada franca, é uma realização do Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina – SindsegSC, com patrocínio do Sindicato dos Corretores – SincorSC e terá como palestrante a advogada Angélica Carlini.

De acordo com Antônio César Goulart Mendes, gerente da filial da HDI Seguros e membro do grupo de trabalho do Sindicato das Seguradoras, são esperados 200 participantes entre profissionais do mercado de seguros; executivos e funcionários de seguradoras , corretores e prestadores de serviço, autoridades e profissionais formadores de opiniões, acadêmicos e demais interessados no assunto.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas devem ser feitas no endereço eletrônico www.sindsegsc.org.br.

Fonte: Jornal da Manhã de Criciúma