Inédito: seguradora apresenta nova oportunidade de negócios para os corretores

A SulAmérica aproveitou a primeira noite do PRA Super Campeões, principal campanha de vendas da seguradora, para anunciar uma novidade para os corretores de seguros presentes na ocasião em primeira mão: a plataforma digital da SulAmérica Investimentos, na qual é possível investir de maneira fácil e segura.

A companhia oferece aos investidores uma carteira diversificada, com fundos, ativos de renda fixa, ações, títulos públicos, entre outras opções.

E o melhor: os corretores que indicarem serão remunerados por indicações sempre que um indicado concretizar um investimento, podendo receber até mil reais por indicação.

“Investir bem o dinheiro está na moda e está com tudo. Por isso, estamos lançando a plataforma digital da SulAmérica Investimentos, que é a gestora do Grupo SulAmérica, com mais de 23 anos de história, 42 bilhões de reais em fundos de investimentos e a maior gestora independente de fundos do Brasil”, anunciou o superintendente de investimentos da SulAmérica, Andre Caram, que ainda completou: “Estamos trazendo muitas novidades, muita tecnologia, e produtos sofisticados, de acordo com o perfil de cada investidor, que trazem rentabilidade e agregam valor para quem é cliente da nossa plataforma digital”.

“Se tem alguém que entende de consultoria para cliente, quem é essa pessoa é o Corretor de Seguros. Nós vamos apoiar vocês nesse processo inteiro. A SulAmérica Investimentos tem um time inteiro, vocês vão fazer a indicação e a gente vai junto, apoiar vocês”, afirmou André Lauzana, vice-presidente comercial da companhia.

Fonte: CQCS