Inscreva-se na Palestra de Samy Hazan e descubra “cinco estratégias para sua corretora crescer sem parar”

A Comissão Técnica de Riscos Pessoais do SindsegSC  realizará  no dia 22 de outubro uma palestra com o profissional Samy Hazan tratando do tema “As cinco estratégias para a sua corretora crescer sem parar”.

O palestrante é Diretor do Produto Vida do grupo Yasuda Marítima Seguros, formado em Administração de Empresas pela FGV. Faz parte do Conselho de Administração da Escola Nacional de Seguros e já treinou quatro mil corretores e executivos do setor.

O público-alvo da palestra abrange corretores, funcionários de seguradoras, executivos, prestadores de serviço, formadores de opinião, acadêmicos e estudantes, e demais profissionais interessados nos assunto.

O evento irá ocorrer no Hotel Himmelblau, Rua 7 de Setembro, 1417, com início às 18h30 com café receptivo.

Se você está interessado em participar inscreva-se no Portal SindsegSC. As vagas são limitadas e gratuitas, por isso garante já a sua!

Evento:
Palestra “As cinco estratégias para a sua corretora crescer sem parar”.
Data: 22 de outubro
Horário: 18h30 com café receptivo