Inscrições abertas para o Prêmio de Inovação da CNseg

11/07/2018

Já estão abertas para a 8ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, da CNseg. Ao todo, são R$ 165 mil em prêmios divididos entre os primeiro, segundo e terceiro lugares das categorias: Produtos e Serviços, Comunicação e Processos e Tecnologia.

Voltado a colaboradores de empresas de seguros, previdência privada, saúde suplementar, capitalização, resseguros, corretoras e corretores de seguros e resseguros autônomos e prestadores de serviços ao setor, o Prêmio da CNseg.

Os colaboradores de empresas de seguros, previdência privada, saúde suplementar, capitalização, resseguros, corretoras e corretores de seguros e resseguros autônomos e prestadores de serviços ao setor podem se inscrever gratuitamente até o dia 29 de setembro pelo site premioseguro.com.br. Cada autor pode inscrever um projeto por categoria e, caso queiram inscrever algum projeto que já tenha participado de edições anteriores, só podem fazê-lo após dois anos, ou seja, os projetos da edição de 2017 não podem concorrer.

Este ano, o site do evento traz, como novidade, a disponibilização de livretos digitais com a descrição de todos os trabalhos habilitados, de todas as edições.

Em 17 de novembro, serão anunciados os cinco finalistas de cada uma das três categorias e, em 19 de dezembro, os vencedores serão conhecidos durante o almoço de confraternização do mercado segurador, no Hotel Copacabana Palace.

Acesse o site do Prêmio, leia o regulamento e inscreva seu projeto.

Fonte: CNseg | Revista Apólice | CQCS