Inscrições abertas para o Prêmio Ouvidorias Brasil

A Associação Brasileira das Relações Empresa-Clientes (Abrarec) está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto para a edição 2017 do Prêmio Ouvidorias Brasil, que tem como finalidade reconhecer e premiar organizações e ouvidores que trabalham para fortalecer e aperfeiçoar as Ouvidorias no país e no mundo.

Criado em 2012 pelos integrantes do Comitê de Ouvidoria da Abrarec, em parceria com a Associação Brasileira de Ouvidores (ABO), o Prêmio faz parte do Projeto de Fortalecimento das Ouvidorias do Brasil, idealizado pelas duas instituições com o apoio do Procon/SP e do Prodesp. A partir da premiação, é possível promover e reconhecer as melhores práticas de atendimento na esfera interna do ambiente organizacional, o que faz com que seja evitado o transbordo para canais recursais, onerosos a uma relação de consumo equilibrada.

O evento de premiação ocorrerá no dia 26 de outubro, em São Paulo. Os critérios e condições para participação estão disponíveis no regulamento. Acesse www.abrarec.com.br para mais detalhes.”

Fonte: CNseg