Inscrições prorrogadas para Habilitação de Corretores

A Escola Nacional de Seguros prorrogou, até 21 de fevereiro, o período de inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. Os interessados devem se informar sobre as localidades que tiveram a data estendida, já que as vagas estão esgotadas em algumas praças.

A formação completa é uma das maneiras de se obter o registro da categoria junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Ela é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos.

Neste ano, o curso chegou com novidades, principalmente na grade curricular, que foi totalmente reformulada, ganhou duas disciplinas – Gerenciamento de Riscos e Operações de Seguros – e teve incorporados novos conteúdos sobre Empreendedorismo.

Além disso, o material didático agora é totalmente digital, podendo ser acessado em múltiplas plataformas, como notebooks, celulares, tablets e outros.

No momento, estão abertas as inscrições para o curso de Capitalização. O início das aulas será a partir de 26 de fevereiro, dependendo da localidade. Para participar é necessário ter ensino médio completo e maioridade.

Investimento, carga horária, grade curricular, inscrições e outros detalhes podem ser encontrados no endereço sercorretor.com.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros