Instituto dos Profissionais de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo realiza workshop em SP

28/11/2018

O Instituto dos Profissionais de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo (IPLD) realiza em 6 de dezembro, em São Paulo, o workshop "Como produzir comunicações de PLD-FT, visando a maior efetividade nas análises de inteligência financeira".

O evento, direcionado a seus associados, contará com a participação de representantes do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da Polícia Civil do Estado de São Paulo, em que cada ator do sistema poderá apresentar sua visão sobre comunicações de situações suspeitas de PLD-FT e geração de RIFs.

Os colaboradores de seguradoras associadas às Federações, que compõem a CNseg, que desejarem se associar ao IPlD têm um desconto de R$ 50,00 no valor da anuidade, cujo valor inteiro é de R$ 220,00.

O workshop ocorrerá das 19 às 20h30 na Rua Carlos Villalva, 118, Térreo, Vila Guarani, próximo ao Metrô Conceição. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Fonte: CNseg