Sindseg SC

Intensa programação de palestras em abril

09/04/2018

A Escola Nacional de Seguros promoverá, em abril, uma série de palestras gratuitas em todas as regiões do Brasil. Serão ao todo 21 encontros, que abordarão temas como riscos pessoais, mídias digitais, seguro automóvel, seguro auto popular, comercialização de seguros por meios remotos, PGBL e VGBL, prospecção de clientes e seguro agrícola.

Os eventos acontecerão entre 10 e 26 de abril, nas seguintes cidades: Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Criciúma (SC), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Imperatriz (MA), Londrina (PR), Maringá (PR), Natal (RN), Palmas (TO), Piracicaba (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Carlos (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Os interessados em participar devem acessar o ens.edu.br para checar a programação em sua cidade e efetuar inscrição.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso