Já anotou na agenda? No dia 22 você tem um encontro com o presidente da FenSeg, Jayme Garfinkel

Todo o mercado segurador e as pessoas interessadas nos negócios de seguros em Santa Catarina já têm compromisso marcado para o dia 22 de setembro. O presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), Jayme Garfinkel, estará em Blumenau para proferir a palestra Seguro de automóvel: guia de boas práticas. O evento é uma realização do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina. As inscrições são gratuitas e já estão abertas através do Portal da entidade.

Jayme Garfinkel falará sobre algumas ações da FenSeg e propriamente sobre o guia de boas práticas deste segmento do seguro. Também apresentará alguns estudos da entidade sobre tendências e expectativas do setor com a experiência de quem atua como administrador de uma seguradora.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC