Já está disponível a terceira edição da Revista

O Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina apresenta a terceira edição da Revista SindsegSC.

A Revista SindsegSC é um importante meio de comunicação que o sindicato tem com o público, trazendo mais do que divulgações da entidade, e sim conteúdos de qualidade que visam informar e agregar mais conhecimento.

As matérias destacadas na revista visa apresentar as atividades da entidade. O conteúdo inclui artigos analisados através de comissões técnicas, entrevistas, homenagens, temas gerais com avaliações jurídicas, entre outros.

Nesta terceira edição que tem como tema de capa “O raio-x do mercado. O que aponta o relatório anual da CNseg”, mostra uma visão do mercado no sul do Brasil, e também a importância de entender a clausula de rateio, entre outros temas relevantes para o mercado de seguros.

Um tema que não poderia faltar nesta Revista é a campanha de Higiene Pessoal realizada pelo SindsegSC, que destaca a responsabilidade social e ambiental. Outro destaque da revista foi a homenagem ao Sr. José Antônio de Souza, profissional este que atuou como coordenador do Grupo de Trabalho de Joinville anos de 2009 e 2010, além de ter sido responsável durante um período pelas áreas institucional, de comunicação e relação com o mercado do sindicato, entre outras atividades. Estes são alguns dos assuntos que pautaram a edição.

O palestrante e escritor Márcio Kühne, concedeu uma entrevista a Revista SindsegSC e ressalta a importância da humanização no atendimento ao cliente. Durante a entrevista, ele analisa o tema da palestra “Quem liga para o bolso, liga para o cliente”, realizada pelo SindsegSC em Blumenau, Joinville, Chapecó, Criciúma e Florianópolis.

Para o Presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann, a revista tem grande valor na missão do sindicato de aculturar os consumidores, como forma de conscientizar a sociedade com textos didáticos que visam apresentar a importância do setor. “Queremos apresentar de uma maneira clara e informativa a importância do seguro e das ações realizadas pelo SindsegSC”, afirmou o presidente.

Para ter acesso a estas e tantas outras matérias, leia a 3ª edição da Revista SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina