Sindseg SC

João Bosco assume como diretor na Generali Seguros

28/06/2018

João Bosco Medeiros é o novo diretor de Canais Tradicionais da Generali Brasil. O executivo é formado em Marketing, pós-graduado em Planejamento e Gestão Estratégica, com extensão em Gestão de Projetos pela Fundação Dom Cabral e especialização em Direção Geral pelo IESE, da Universidade de Navarra, em Barcelona.

Além disso, João possui mais de 30 anos de experiência no mercado de seguros, sendo 20 na área comercial e 10 na área técnica.

Com a expertise de João Bosco, a Generali Brasil acredita que o diretor inovará nas soluções de seguros para os corretores e segurados, sobretudo nos ramos de Automóvel, Residência e Vida, contribuindo para o crescimento dos canais tradicionais da companhia.

Fonte: SindsegRS | Sonho Seguro

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso