José Adalberto Ferrara recebe “Oscar do Seguro” pelo CVG-RJ

José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, é o grande homenageado da 41ª edição do “Oscar do Seguro”, concedido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). O executivo foi reconhecido como “Homem de Seguro do Ano” por sua atuação no setor e liderança à frente da Companhia. A cerimônia de premiação acontecerá nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, às 18h, no Windsor Guanabara Hotell, Rio de Janeiro, e reunirá os principais players do mercado de seguros e entidades do setor.

“Temos muitos motivos para celebrar esse prêmio. Ele reconhece todo o trabalho que vem sendo feito não só por mim, mas por todos os 1,7 mil Colaboradores da Tokio Marine, com os quais eu divido a honraria. Esse reconhecimento é ainda mais significativo porque em julho completamos 58 anos de atuação no País, com um desempenho bastante sólido, uma prova da satisfação dos nossos Corretores e Clientes com os produtos e serviços que ofertamos. Agradeço muito ao CVG-RJ pela homenagem”, afirma o Presidente da Tokio Marine Seguradora.

De acordo com os últimos dados oficiais da Susep, a Tokio Marine registrou um desempenho extremamente positivo até julho, com um crescimento sólido de 15,1%, em comparação ao mesmo período de 2016. Neste intervalo, o mercado evoluiu 5% (sem VGBL, Saúde e Previdência).

Considerado o “Oscar do Seguro”, o prêmio do CVG-RJ presta homenagens a personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do crescimento do mercado segurador. Ao todo, serão 25 categorias de premiação para empresas, entidades e profissionais que se destacaram na atuação e desempenho de suas funções em 2017, agregando ainda mais reconhecimento e credibilidade ao mercado de seguros.

Serviço:

Oscar do Seguro – CVG-RJ
Local: Windsor Guanabara Hotel - Av. Pres. Vargas, 392 - Centro, Rio de Janeiro
Horário: 18h

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes,  Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita pela quinta vez consecutiva entre as Melhores Empresas para Trabalhar, ocupando a 8ª posição nos últimos 2 anos, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Com esse excelente resultado, é atualmente a melhor Seguradora para se trabalhar do País. Para mais informações, acesse:http://www.tokiomarine.com.br/

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora