Liberty Seguros promove ação de inovação com startups em parceria com StartSe

10/07/2018

A Liberty Seguros, realiza até 27 de julho, o Liberty Open Colab – Programa de Conexão com Startups 2018, em parceria com o StartSe – plataforma focada nas movimentações de empresas embrionárias no Brasil.

A iniciativa faz parte do movimento de inovação aberta da empresa, que visa potencializar e ampliar o sistema de inovação interno enquanto ajuda a desenvolver empresas que possam se tornar fornecedoras ou parceiras para criação de soluções inovadoras na área de seguros.

O programa dará oportunidade para startups testarem e validarem suas soluções com rapidez junto à seguradora, gerar receita para seu negócio, se tornarem conhecidas, ganhando visibilidade e a chancela de uma grande empresa do setor.

Podem se inscrever startups de todos os tipos e modelos de negócio, mas é necessário que a solução ou produto desenvolvido pela mesma já tenha sido validada como viável. Na edição de 2017, o Programa contou com a participação de 86 startups inscritas, 10 finalistas e selecionou, por fim, 4 ganhadoras.

Em 2018, serão selecionadas de 10 a 15 finalistas para participarem de uma rodada de apresentações chamada Pitch Day, de onde sairá uma ou mais vencedoras. O programa será dividido em dois desafios paralelos.

As inscrições estão abertas até 27/07 neste link e as apresentações para a companhia acontecerão no dia 9 de agosto.

Fonte: Sonho Seguro