Sindseg SC

Literatura para instruir jovens sobre seguros

06/02/2018

A Associação Portuguesa de Seguros continua a apostar as fichas na literatura para difundir os conceitos do seguro entre crianças e jovens e, no futuro, ampliar o mercado potencial. O mais recente título, “Encontro Acidental”, faz parte da coleção juvenil disponibilizada por download no portal da APS e é, mais uma vez, assinado pela dupla de escritoras Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães.

A coleção já conta com as publicações “Uma Aventura”, “Um perito em busca da verdade”; “Catástrofes e Grandes Desastres” “O Risco Espreita, Mais Vale Jogar pelo Seguro”), todos voltados para despertar entre os mais novos a importância dos seguros no nosso dia a dia.

No novo livro, a história  gira em torno de Paulo Cícia, fundador de um grupo musical, no qual é pianista, e de Sara, uma condutora, mãe solteira, dona de um negócio próprio de comida saudável, sempre atarefada, que atropela o Paulo. No decurso desta história, entra em cena uma perita de seguros, que vai investigar as circunstâncias deste acidente e verificar se as condições estão reunidas para o seguro automóvel poder funcionar.

Download do livro em PDF aqui

Fonte: CNseg

Aniversariantes Ver todos

SindsegSC - Rua XV de Novembro, 550 - Sala 1001 - CEP 89010-901 - Blumenau/SC - (47) 3322-6067 - Fale conosco
W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

O navegador que você está usando é ultrapassado e pode estar colocando seu computador em risco!
Recomendamos que você atualize seu navegador ou faça o download de navegadores modernos como os listados abaixo: você vai sentir a diferença!

Fechar Aviso