Sindseg SC

Londres sediará treinamentos sobre Gerenciamento de Riscos e Resseguro

12/02/2019

Já estão abertas as inscrições para os Programas de Treinamento no Exterior que a Escola Nacional de Seguros realizará em Londres, na Inglaterra. Assim como em anos anteriores, os temas serão “Os Processos Técnicos do Resseguro” e “Gerenciamento de Riscos e Seguros”.

Ambos serão promovidos em parceria com o The Chartered Insurance Institute (CII), instituição inglesa que realiza relevantes programas de qualificação dirigidos a profissionais de todos os níveis dos mercados de seguros, resseguro e serviços financeiros. Apesar de serem cursos independentes, ambos acontecerão simultaneamente entre 19 e 23 de agosto.

Ministrado desde 2011, “Os Processos Técnicos do Resseguro” apresenta os princípios e produtos de resseguro, e como eles interagem. As aulas serão conduzidas pelo renomado professor e especialista no assunto, Peter Cave.

Já o programa "Gerenciamento de Riscos e Seguros" aborda os principais procedimentos, estratégias e métodos relacionados ao tema. Alguns dos tópicos abordados são norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento de riscos, controle e tratamento de riscos, e análise e ranking de riscos.  O curso tratará também de finanças e operações internacionais.

Os participantes dos cursos terão a oportunidade de visitar o Lloyd's, maior e mais tradicional mercado de seguros e resseguro do mundo.

Para participar é necessário domínio do idioma inglês e conhecimento prévio nas respectivas áreas. A seleção está sendo feita por análise de currículos e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail parcerias@ens.edu.br. Investimento e demais informações estão disponíveis no site ens.edu.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

Aniversariantes Ver todos

SindsegSC - Rua XV de Novembro, 550 - Sala 1001 - CEP 89010-901 - Blumenau/SC - (47) 3322-6067 - Fale conosco
W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

O navegador que você está usando é ultrapassado e pode estar colocando seu computador em risco!
Recomendamos que você atualize seu navegador ou faça o download de navegadores modernos como os listados abaixo: você vai sentir a diferença!

Fechar Aviso