Luis López Vázquez é reeleito à presidência da APTS

O atual presidente da APTS, Luis López Vázquez, foi reeleito para o cargo. Na mesma Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada dia 9 de setembro, também foram reeleitos os membros da Diretoria Executiva da entidade: Carlos Antonio Barros de Moura, diretor-secretário, e José M. Pedreira de Freitas, diretor-tesoureiro. A composição do Conselho Administrativo continuará a mesma na diretoria atual.

Encerrando a gestão atual, Vázquez reconheceu o trabalho realizado pelos diretores Barros de Moura e Pedreira. “Agradeço a ambos pelo apoio e a dedicação durante os últimos anos”, disse. Ele estendeu seus agradecimentos, ainda, às empresas patrocinadoras e colaboradoras da APTS e, em especial, ao diretor executivo da Funenseg, Renato Campos Martins, que na última edição revista APTS Notícias (nº 106) destacou os objetivos comuns entre ambas as entidades. “Além de enaltecer o trabalho de excelência da APTS, ele a colocou no mesmo nível de objetivos da Escola. Isso é muito gratificante”, disse.

Vázquez falou sobre os novos horários de palestras, que estreiam em outubro com a Palestra Bom Dia. “Com o novo horário vamos dobrar o número de palestras da APTS”, previu. Já o diretor Barros de Moura divulgou o projeto de disseminar o trabalho da entidade na internet, por meio do site e redes sociais. “Por estes meios pretendemos aumentar o quadro de associados, trazendo gente nova para reforçar o trabalho da APTS”, disse.

Fonte: CNseg