Mais de dois mil veículos são abordados em blitz educativa no bairro Garcia

Mais uma blitz educativa entrou para o portfólio do Movimento Maio Amarelo em Blumenau. No dia 25 de maio em frente ao 23º BI no bairro Garcia, a equipe do SindsegSC, da Guarda Municipal de Trânsito, da A-CONSEG, do Corpo de Bombeiros, da Escola Nacional de Trânsito, Polícia Civil, Bombeiros Comunitários, Polícia Militar, Seterb, Polícia Militar Rodoviária e demais participantes do Movimento Maio Amarelo se reuniram para conscientizar os motoristas que passavam pelo local.

Mais de dois mil carros foram abordados pelos voluntários, que entregaram informativos, fitinhas e lixocars para os motoristas. Para o organizador do Movimento Maio Amarelo em Blumenau, Paulo Kramatscheck, a blitz foi um sucesso. “Todos fizeram um ótimo trabalho, conseguimos disseminar mais um pouco do Movimento e isso é gratificante”, agradeceu Kramatscheck.

A dupla de humoristas Rudi e Sissa também esteve presente animando a blitz, caracterizados com o figurino do teatro “Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção”, já realizado para mais de 63.000 crianças nas escolas de Blumenau e região.

Para a gerente executiva do SindsegSC, Siméia Heleodoro, conscientizar os pedestres, motoristas e passageiros foi o objetivo de todos os voluntários da blitz. “Para o SindsegSC lembrar a comunidade que ‘No trânsito, o sentido é a vida’ é de suma importância. Outro ponto é em relação a parceria, o quanto é necessário e importante a união de todas as empresas e entidades. O Movimento Maio Amarelo de Blumenau está mostrando que isso é possível por meio das mais de 100 ações durante o mês, por isso, o nosso muito obrigada”, agradeceu Siméia.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras