MAPFRE é finalista do Prêmio "Liderança Digital 2017"

Em reconhecimento ao investimento que vem sendo realizado e à solidez tecnológica, a MAPFRE esteve entre as empresas finalistas do prêmio CIOnet, na categoria “Liderança Digital 2017”, que representa o importante trabalho que a companhia está desenvolvendo dentro do pilar de transformação digital.

A indicação ao prêmio mostra a organização da empresa em casos práticos, como o Lead Manager (ROPO), utilizado na Espanha. Com ele é possível identificar os resultados de incremento da taxa de conversão em até seis vezes, aumentando três vezes nas vendas diárias e diminuindo o custo médio de 65% por CPA (Créditos Pagáveis no Exterior) nas operações digitais da empresa. Para a indicação, também foi considerada a implementação de um aplicativo de atendimento no Brasil, que mostra que foram reduzidos mais de 2,5 milhões em custos com call center em 2016, além de melhorar a satisfação dos clientes e os níveis de recomendação do aplicativo.

“Sermos indicados para essa categoria demonstra que estamos no caminho certo, o da transformação digital. Caminho esse que nos permite colocar em prática a nossa expertise para fazer com que ela se reflita em qualidade e agilidade dos serviços que prestamos. Vamos continuar desenvolvendo soluções únicas e que sejam capazes de aprimorar o nosso relacionamento digital com os clientes e reforçar o posicionamento como empresa de confiança e inovadora”, comenta o CEO da MAPFRE no Brasil, Wilson Toneto.

O Prêmio CIOnet é concedido para as principais lideranças digitais da Espanha, que colocam em prática projetos e ações de transformação digital. O objetivo do prêmio é de reconhecer e informar a comunidade de Tecnologia da Informação espanhola das atividades e ideias inovadoras que possam ser implementadas fora do país. Para mais informações sobre o prêmio acesse: http://premiosliderazgodigital.com/awards.php

Sobre a MAPFRE - A MAPFRE é uma seguradora global presente nos cinco continentes. É referência no mercado espanhol de empresas de seguros, além de ser o primeiro grupo multinacional de seguros da América Latina e um dos 10 maiores grupos europeus em volume de prêmios. A MAPFRE tem mais de 37.000 colaboradores e aproximadamente 37 milhões de clientes no mundo todo. Especialista nos segmentos em que atua, opera com bases de negócios sustentáveis e, no Brasil, é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.

Mais informações em www.mapfre.com.br 

Fonte: CDN Comunicação