MAPFRE Investimentos é destaque em reconhecimento do Ministério da Fazenda

A MAPFRE Investimentos foi reconhecida como uma das empresas com as melhores projeções de indicadores, na categoria “Podium de Curto Prazo”, do ranking do Ministério da Fazenda, entre os meses de julho e dezembro de 2017. 

"Esse reconhecimento demostra que estamos no caminho certo como gestora, uma vez que temos nos dedicado a ampliar nossas análises de mercado. Além disso, estar entre as três melhores projeções de indicadores reforça que, mesmo em um cenário de muita volatilidade, conseguimos ser assertivos em cada estimativa", afirma Luis Afonso Lima, economista da MAPFRE.

O Podium, criado no fim de 2015, valoriza previsões de caráter econômico, que são instrumentos de monitoramento para apoio à condução da política fiscal nacional. No total, a categoria compara as expectativas de mercado de mais de 60 instituições financeiras.

Para conhecer o ranking, acesse: www.spe.fazenda.gov.br/prisma-fiscal/podium.

SOBRE A MAPFRE - No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.

A unidade MAPFRE Investimentos é especializada na gestão de fundos de investimentos que atendem aos segmentos de pessoa física, jurídica e institucional, totalizando hoje um volume superior a R$ 10 bilhões.

Fonte: CDN Comunicação