Sindseg SC

Mapfre Investimentos é reconhecida em ranking do Ministério da Fazenda

10/07/2018

Neste início deste mês, a Mapfre Investimentos foi mais uma vez reconhecida como uma das empresas com as melhores estimativas de indicadores no Podium Mensal de Curto Prazo, ranking mensal do Ministério da Fazenda.

A companhia ficou em segundo lugar na categoria “Receitas Líquidas do Governo Central”. A pesquisa comparou as expectativas de mercado de mais de 60 instituições financeiras no período de dezembro de 2017 a maio de 2018, com resultados reais de variáveis.

Neste ano, a Mapfre Investimentos já conquistou o primeiro lugar entre as instituições com as melhores projeções de indicadores fiscais na categoria “Receitas Líquidas do Governo Federal” e o terceiro lugar na categoria “Arrecadação das Receitas Federais”.

O Podium – Curto Prazo, criado no fim de 2015, valoriza previsões de caráter econômico, que são instrumentos de monitoramento para apoio à condução da política fiscal nacional. “Ser reconhecido novamente pelo Ministério da Fazenda reforça que nossa equipe de analistas e economista está cada vez mais ligada aos principais assuntos econômicos e fiscais em pauta no país”, afirma o economista-chefe da Mapfre Investimentos, Luis Afonso Lima.

Para conhecer o ranking, acesse: www.spe.fazenda.gov.br/prisma-fiscal/podium.

Fonte: Revista Cobertura

Aniversariantes Ver todos

SindsegSC - Rua XV de Novembro, 550 - Sala 1001 - CEP 89010-901 - Blumenau/SC - (47) 3322-6067 - Fale conosco
W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

O navegador que você está usando é ultrapassado e pode estar colocando seu computador em risco!
Recomendamos que você atualize seu navegador ou faça o download de navegadores modernos como os listados abaixo: você vai sentir a diferença!

Fechar Aviso