MAPFRE lança campanha de vendas

Para impulsionar as vendas de seus parceiros ativos nos canais Corretor e Concessionárias, a MAPFRE lançou a campanha “Acelera MAPFRE”. A ação comercial acontece até dezembro e irá distribuir mais de 150 prêmios em âmbito nacional.

Com foco nos produtos de Auto, Vida e Tradicionais, os vencedores serão premiados com patinetes elétricos, vales-viagens, além de sorteios de dez carros zero quilômetro –  exclusivos aos profissionais que mais comercializarem os seguros da companhia até o final do ano.

O diretor geral da Rede MAPFRE e Canais, Raphael De Luca Junior, explica que a ação deste ano traz novidades que aumentaram as chances de os corretores ganharem os prêmios. “Os parceiros concorrerão apenas com os profissionais de sua própria territorial e serão divididos de acordo com a sua produtividade”, explica.  

Em cada uma das nove Diretorias Territoriais e 75 sucursais da companhia, além de concorrerem a um carro novo, as duas corretoras mais bem colocadas ganham quatro vales-viagens cada uma, e as que ficarem na terceira e quarta posição receberão quatro patinetes elétricos cada.

Sobre a MAPFRE - No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro e saúde. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2018, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em www.mapfre.com.br.

MAPFRE Seguros possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, com proteções para todas as necessidades dos clientes nos segmentos de automóvel, grandes riscos, residencial, massificados e rural. A companhia conta com mais de 19 mil corretores e escritórios em todo o território nacional.

Fonte: CDN Comunicação