MAPFRE oferece desconto de até 50% durante a Black Week

Novembro é um dos meses mais esperados do ano para os consumidores brasileiros realizarem compras com preços especiais, em virtude das promoções da Black Friday. Na edição deste ano, a MAPFRE preparou uma semana de descontos para diversos serviços.

De 20 a 24 desse mês, os clientes MAPFRE SEGUROS, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, terão condições especiais para compra e renovação de apólices para seguros de automóvel, residencial e viagem.

Os interessados poderão contratar proteção para a casa e o apartamento, em todas as regiões do Brasil, com desconto de 10% e 20%, respectivamente. As cotações do residencial têm validade de 15 dias. A semana promocional também oferecerá valores diferenciados para as pessoas que buscarem o SEGURVIAJE MAPFRE, que dá ao contratante um conjunto de benefícios e coberturas durante a viagem, está com até 50% de desconto.

Para os clientes que queiram a proteção para o seu carro, a empresa disponibilizará ofertas, de acordo com o perfil de cada segurado. Os descontos serão de 10% a 30%, válidos exclusivamente durante todo o dia 24 de novembro e as condições permanecerão válidas para cotações realizadas nesta data e, se contratadas, sem alteração, em até 15 dias corridos.

A semana também contará com uma oferta especial com contratações de planos de Previdência MAPFRE com contribuições mensais a partir de R$ 100. Para o plano SEVILLA, haverá redução do ticket de entrada durante o mesmo período.

Para ter acesso aos valores promocionais, os interessados devem acessar o site www.mapfre.com.br e clicar no produto que deseja adquirir.

SOBRE A MAPFRE - No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.

A MAPFRE Previdência e Vida Resgatável desenvolve planos individuais e empresariais com um portfólio completo de produtos. Com R$ 1,5 bilhão de ativos administrados, propõe ferramentas para proteger o futuro das famílias.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação