MAPFRE Seguros marca presença no 20º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

A MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, leva a transformação digital e o foco nos parceiros para o 20º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros que acontecerá entre 12 e 14 de outubro, no Centro de Convenções, em Goiânia (GO). O Congresso é o maior evento do segmento e contará com a participação de corretores de todos os setores do mercado.

No dia 13, às 11h30, Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, será um dos palestrantes do painel “Desafios do Seguro de Automóvel: proteção pirata e era digital”. A palestra será um dos destaques do evento que, nesta edição, terá como tema o “Mercado de Seguros na era Digital“.

“O corretor tem um papel importante na venda consultiva da apólice, por ser altamente especialista no tema e ter o conhecimento do comportamento e necessidade do consumidor. Na era Digital, colocamos o corretor no centro da nossa operação, como importante interlocutor e consultor para um atendimento mais assertivo”, explica Gutiérrez.

A alta conectividade e interação dos participantes serão por conta da MAPFRE Seguros, que patrocinará a conexão wi-fi do Congresso. “Com esta ação assumimos o compromisso de estarmos próximos das pessoas, atendendo suas necessidades e conectando-as com o mundo de maneira segura”, afirma Raphael De Luca Júnior, diretor geral da Rede MAPFRE e Canais da MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

No estande, a companhia promoverá atividades atraindo a atenção dos corretores para a campanha MAPFRE DNA, que levará os profissionais premiados para uma viagem para Madrid, na Espanha, no segundo semestre de 2018. O espaço contará com seis apresentações por dia de dança flamenca, além de fotos e vídeos do País.

Outra ação que está diretamente ligada com a campanha DNA MAPFRE será a instalação de um espelho interativo. Nele os visitantes irão refletir as suas melhores poses nas redes sociais e levarão uma versão impressa para casa. A foto também terá imagens de fundo de Madrid.

Rádio MAPFRE

A MAPFRE Seguros terá em seu estande um estúdio de rádio. Durante todo o evento, uma equipe de jornalistas e radialistas fará entrevistas com os corretores parceiros da seguradora para o programa “O valor do seguro”.

A Rádio MAPFRE é uma parceria da seguradora com as rádios Bandeirantes, BandNews FM e Rádio Trânsito que passaram a veicular, desde o dia 25 de setembro, o programa que apresenta corretores especialistas tirando as principais dúvidas dos consumidores sobre as apólices em spots de 60 segundos. O objetivo é fomentar a cultura de seguros no país e reforçar o papel do corretor na venda de apólices. Além das rádios, os programas também podem ser acessados no site www.ovalordoseguro.com.br.

Congresso Fenacor
Painel 3: “Desafios do Seguro de Automóvel: proteção pirata e era digital”
Palestrante: 
Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities.
Data:  13/10, às 11h30
Inscrições: https://www2.fenacor.org.br/congresso/20/inscricao.php

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação