MAPFRE-VERA CRUZ inaugura sucursal em Joinville

SINDESESC MAPFRE-VERA CRUZ inaugura sucursal em Joinville A MAPFRE-VERA CRUZ, empresa pertencente à Corporação MAPFRE, maior grupo segurador da Espanha e um dos principais conglomerados do setor na América Latina, inaugurou dia 18, sua sucursal em Joinville. O evento, contou com a participação do presidente da companhia, Wilson Levorato e do diretor Territorial de Santa Catarina, Caio Vali, além da presença de cerca de 90 corretores da região. Para Wilson Levorato, "os novos processos de atuação na Região Sul estão possibilitando uma nova estrutura para a empresa, de forma que o contato com os corretores de seguros estão sendo fortalecidos e as particularidades e características de cada mercado respeitadas." Segundo ele, a regionalização também se dá devido ao compromisso da companhia com estes profissionais. Em Santa Catarina, a empresa, além de manter uma sucursal e sua representação territorial em Florianópolis, conta com uma filial em Blumenau e agora amplia sua ação com a unidade de Joinville. A nova sucursal atenderá também as regiões de Jaraguá do Sul e o extremo - norte do Estado. A companhia já possui profissionais que atendem as regiões sul e oeste do Estado. Para o diretor Territorial, Caio Valli, o bom atendimento técnico e comercial do corretor é parte do compromisso da empresa com o mercado. Caio afirma que uma das características da MAPFRE-VERA CRUZ é o investimento realizado em profissionais formados na própria empresa, o que possibilita uma melhoria no atendimento local. O grupo segurador, é o 3º colocado entre os não vinculado a bancos e o 6º colocado na classificação geral de seguros no Brasil. A evolução do grupo no ranking brasileiro do setor começou em 99, quando ocupava a 11ª colocação. Quatro anos mais tarde, no início de 2003, a empresa já destacava-se entre os nove maiores do setor de seguros e previdência.