Marítima Seguros inaugura filial em Itajaí

Uma nova filial da Marítima Seguros será inaugurada em Santa Catarina. Dessa vez será na cidade de Itajaí. A nova unidade fica na Rua Tubarão, 21, em um escritório de 170 m², que, segundo comunicado da seguradora, será aparelhado para ser o ponto de apoio aos Corretores e às operações da Marítima na região. Esta é a 6ª filial a ser inaugurada no estado Catarinense que já conta com as filiais de Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Criciúma, e Joinville. Leonardo Pontaldi Júnior, superintendente de Produção da Marítima Seguros informa que a abertura da nova filial é estratégica “uma vez que atividade portuária, pesqueira, universitária e turística tornam a região da foz do Rio Itajaí Açu uma das mais prósperas do Estado”. A expectativa da empresa é aumentar sua participação de mercado na região, que abrangerá ainda as cidades de Balneário Camboriú, Navegantes, Itapema, Porto Belo, Tijucas e Penha. (Fenaseg)