Marketing e Comercialização de seguros são tema de curso

Visando esclarecer conceitos estratégicos de marketing e o seu desdobramento em ações de promoção de vendas, planejamento e gestão de relacionamento com clientes e superação de metas comerciais, a Escola Nacional de Seguros irá realizar o curso Estratégias de Marketing e Comercialização de Seguros, a partir de 1º de junho, no Rio de Janeiro (RJ).

As aulas serão ministradas pelo mestre em Sistemas de Gestão e doutorando em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Sergio Ricardo Magalhães, executivo com 25 anos de experiência no mercado de seguros, membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), do Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), da Academia Brasileira de Gestão de Projetos (ABGP) e do Project Management Institute (PMI), além de sócio diretor da Gravitas AP – Consultoria e Treinamento.

O curso, que tem como público-alvo corretores de seguros, securitários e demais profissionais dos mercados de seguros, saúde e previdência, terá duração aproximada de um mês, com aulas às segundas-feiras, à noite. O investimento é de R$ 590,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros