Matrículas abertas para MBA a distância

Apresentar os principais aspectos da gestão do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar. Este é o objetivo do MBA Gestão de Seguros e Resseguro, da Escola Nacional de Seguros, que agora também passa a ser oferecido na modalidade de Ensino a Distância (EaD). O curso é o primeiro MBA voltado para o setor de seguros ministrado totalmente em ambiente on-line.

O programa é indicado para profissionais que atuam ou pretendem atuar em carreiras de gestão em seguros ou desejam aprofundar seus conhecimentos em relação aos principais aspectos do mercado de resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar.

Marcadas para começar em março de 2018, as aulas irão fornecer uma visão ampla do mercado segurador e do funcionamento das empresas e instituições, preparando os alunos para ocupar cargos de gestão em diferentes segmentos de negócios.

O conteúdo é o mesmo do MBA presencial e está dividido em três módulos: o primeiro com disciplinas instrumentais, o segundo com disciplinas de gestão e o terceiro com disciplinas específicas do segmento. Ao final, os aprovados receberão certificado de pós-graduação lato sensu (MBA) como especialistas.

Com duração de um ano e meio, o curso tem investimento de 24 parcelas de R$ 718,00. As matrículas realizadas até dezembro têm desconto de 10%, que pode ser acumulado ao desconto oferecido a funcionários de empresas conveniadas.

As inscrições já estão disponíveis no endereço www.funenseg.org.br/mbas.

Mais EaD

Além do MBA Gestão de Seguros e Resseguro, a Escola Nacional de Seguros oferece diversos outros cursos na modalidade de EaD, em diferentes categorias.

No momento, estão abertas as inscrições para mais de 30 cursos de extensão, técnicos, gratuitos e preparatórios para Exames para Certificação Técnica de Funcionários de Corretoras e de Seguradoras, e para Exames para Habilitação de Corretores de Seguros.

O ensino a distância permite maior flexibilidade nos estudos, evita perda de tempo com trânsito e grandes deslocamentos, e tem a mesma qualidade da modalidade presencial. Confira as opções no www.funenseg.org.br/ead.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros