Maurício Zolet é o novo presidente da Acic. Cerimônia de posse está marcada para dia 15 de março

O fim do recesso funcional da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) foi marcado pela posse administrativa do novo presidente Maurício Zolet, nesta semana. Zolet reuniu pela primera vez os diretores eleitos e recebeu, simbolicamente, do ex-presidente João Carlos Stakonski as chaves da instituição. A posse solene e festiva da nova diretoria executiva está marcada para 15 de março.

Junto com Zolet assumiu o núcleo do grupo gestor, formado pelo vice-presidente Flávio Pasquali (Plásticos Pasquali), diretor administrativo Gilson Vivian (Inviolável Segurança 24 Horas), diretor administrativo adjunto José Antônio Tessari (Rotesma Artefatos de Cimento), diretor financeiro Cidnei Luiz Barozzi (Arcus Indústria Gráfica) e diretor financeiro adjunto Lenoir Gral (Transportes Gral).

Os demais cargos da diretoria serão nomeados pelo presidente e ainda estão sendo definidos.

Divulgação

Ex-presidente João Carlos Stakonski passa o comando da Acic ao novo dirigente Maurício Zolet

Ao assumir o comando da principal entidade empresarial do Grande Oeste catarinense para o biênio 2012/2013, Zolet confirmou que serão mantidas e reforçadas as grandes campanhas, como a recuperação da rodovia BR-282, a duplicação do acesso rodoviário norte, a construção das ferrovias leste-oeste e norte-sul, a modernização do aeroporto Serafim Bertaso e a criação de um novo parque de férias e exposições multiuso.

Zolet nasceu em Chapecó em 16 de janeiro de 1966. É graduado em Engenharia Agrônoma, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vagas em Gestão Empresarial e pela Unochapecó em Desenvolvimento Gerencial. É diretor da Zolet Fotografias e sócio da Zolet Imóveis.

Com ampla atuação na Acic, foi diretor administrativo nas gestões 2000/2001, 2008/2009 e vice-presidente na gestão 2010/2011. Integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico e o Conselho de Desenvolvimento Territorial de Chapecó.

Fonte: Noticenter | www.noticenter.com.br