MBA em Resseguro em novas praças

Brasília e Curitiba se preparam para receber, pela primeira vez, o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, da Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS). O conteúdo abrange a realidade do mercado, das empresas brasileiras e dos novos atores que aos poucos são admitidos no País, através de comparações e avaliações críticas na busca das melhores práticas de gestão.

No curso, que tem duração aproximada de um ano e meio, os profissionais passam por um nivelamento e aprendem sobre estratégias, cenários econômicos, tendências, ambiente regulatório, governança corporativa, sustentabilidade e gestão de vários tipos de seguros e de resseguros. Também fazem parte do conteúdo palestras com especialistas do setor.

“A pós-graduação tem o diferencial de poder contar com a estrutura e a expertise da Escola, principal instituição de ensino de seguros do País. Além disso, ela foi desenvolvida após intenso diálogo com o mercado e, por isso, atende plenamente às necessidades dos nossos profissionais”, afirma o diretor acadêmico da ESNS, Claudio Contador.

As aulas serão ministradas às sextas-feiras e sábados (quinzenalmente), a partir de março do próximo ano, e, para participar, é necessário que o candidato tenha nível superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). O investimento é de 20 parcelas de R$ 695,70. Mais informações no www.funenseg.org.br e no www.esns.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros