MBA Executivo online aceita inscrições até 19 de novembro

Termina na próxima segunda-feira, 19 de novembro, o período para matrículas na primeira turma online do MBA Executivo em Negócios de Seguros, já confirmada. Lançado em meados deste ano, o curso obteve ótima aceitação do mercado, registrando mais de 600 pré-inscrições.

O programa é voltado para profissionais interessados em desenvolver conhecimentos atualizados sobre gestão e com a possibilidade de escolher ênfases em módulos específicos de seguros e resseguro.

Em cinco módulos, serão ministradas aulas de nivelamento, produtos, finanças, pessoas e processos. O sexto e último módulo permite ao aluno escolher a linha de especialização, que inclui uma opção totalmente customizada.

O curso acontece integralmente em ambiente virtual, garantindo autonomia e flexibilidade para personalizar ritmo e horários de estudo. Outro diferencial é o tempo de duração mais curto, de apenas um ano.

Investimento, coordenação acadêmica, pré-requisitos e outros detalhes do MBA podem ser encontrados no endereço ens.edu.br/mbas, onde devem ser feitas as inscrições.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros