MBA Executivo tem inscrições abertas em Goiânia

As obras de infraestrutura realizadas em todo o território nacional buscam preparar o País para receber grandes eventos esportivos e de entretenimento nos próximos anos. O mercado de seguros acaba sofrendo os reflexos desses investimentos: o grupamento de seguros gerais cresceu 19% nos seis primeiros meses deste ano, comparado ao mesmo período do ano anterior, segundo dados divulgados pela CNseg.

Para capacitar os profissionais do setor com as melhores práticas de gestão neste segmento, a Escola Superior Nacional de Seguros formará uma nova turma do MBA Executivo em Seguros e Resseguro, em Goiânia (GO). Durante o curso, cuja duração é de aproximadamente um ano e meio, os alunos terão acesso a informações sobre cenários econômicos e tendências do mercado de seguros, ambiente regulatório, atuação dos diferentes players, governança e controles internos.

Para participar é exigida formação prévia de nível superior (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). O investimento é de 20 parcelas de R$ 800,00. As aulas serão ministradas às sextas-feiras e aos sábados quinzenais, com início no dia 13 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no www.esns.org.br, pelos telefones (62) 3945-1210 / 1214 ou através do e-mail unidadego@funenseg.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros