MBA Executivo terá evento de lançamento em Salvador

Salvador (BA) receberá, pela primeira vez, o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, da Escola Nacional de Seguros, que tem início marcado para 15 de maio. O lançamento oficial da especialização na capital baiana será no dia 25 de março, em evento que terá a palestra gratuita “Seguro Não é Tudo Igual” e apresentação do curso.

A palestra será proferida pelo economista e corretor de seguros, Gustavo Mello, sócio da Correcta Seguros, que irá mostrar estratégias para melhorar a qualidade das vendas e evitar a concorrência baseada em preços. O especialista também irá comparar exemplos de diferentes coberturas e seguradoras que atuam com produto empresarial.

O evento terá início às 18h30, na Unidade Regional Bahia, na Avenida Tancredo Neves, nº 999, salas 701 e 702, Caminho das Árvores. Informações e inscrições no www.funenseg.org.br.

Oferta em outras cidades

São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) também estão com inscrições abertas para formação de novas turmas do MBA Executivo em Seguros e Resseguro, a partir de 13 de abril e 5 de maio, respectivamente. O curso tem duração aproximada de 18 meses e investimento de 20 parcelas de R$ 970,00.

Foco jurídico

Para quem quer se especializar na área do Direito do Seguro as opções são o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, disponível em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e o MBA Direito Securitário, marcado para o Rio de Janeiro (RJ). Os cursos, com início entre abril e maio, têm duração de cerca de 18 meses e investimento de 20 parcelas de R$ 915,00.

Todos os detalhes sobre os MBAs estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros