MBAs com início em 2019 já estão com inscrições abertas

A Escola Nacional de Seguros divulgou sua programação de MBAs para o primeiro semestre de 2019. São quatro opções de cursos, que fornecem conhecimentos sobre os principais segmentos do seguro e formam especialistas preparados para atuar em carreiras gerenciais.
 
Um dos programas foi lançado neste ano, o MBA Executivo em Negócios de Seguros, que desenvolve conhecimentos atualizados sobre gestão e oferece a possibilidade de escolher ênfases em módulos específicos de seguros e resseguro. O curso pode ser concluído em um ano e terá início em fevereiro, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Também haverá turma na modalidade de Ensino a Distância (EaD).
 
Outra alternativa é o MBA Gestão de Seguros e Resseguro, programado para o eixo Rio-São Paulo na modalidade presencial e também em EaD. Com início em março na capital fluminense e em abril na paulista, o curso aborda os principais aspectos do mercado de Seguros, Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar.
 
Já o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro oferece conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de Seguros e Resseguros, com destaque para as bases contratuais vigentes e práticas comerciais dos agentes do sistema. As aulas acontecerão a partir de maio, no Rio de Janeiro, e junho, em São Paulo.
 
Para quem deseja se aprofundar nos processos de tomada de decisão referente ao gerenciamento de riscos, e conhecer as alternativas para o tratamento e mitigação de variados problemas de coberturas securitárias, a opção é o MBA Gestão de Riscos e Seguros. O curso tem início marcado para abril, na capital fluminense, e em maio, na paulista.
 
Para saber detalhes sobre os conteúdos programáticos e investimentos o canal é o endereço ens.edu.br/mbas.
 
Aulas ainda em 2018
 
Para quem deseja iniciar uma especialização ainda neste ano seguem abertas as inscrições para a primeira turma do MBA Executivo em Negócios de Seguros em EaD. As aulas terão início dia 12 de novembro e alunos matriculados até o dia 9 do mesmo mês terão 10% de desconto no valor das mensalidades.
 
Para mais informações e matrículas os interessados devem acessar ens.edu.br/mbas.

Fonte: Escola Nacional de Seguros