MBAs promovem qualificação e experiência corporativa

Já estão abertas as inscrições para os cursos de MBA da Escola Nacional de Seguros. São três opções de cursos, realizados no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), que visam promover a qualificação acadêmica aliada às experiências do ambiente corporativo.

Com início das aulas previsto para 13 de março, no Rio de Janeiro, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro proporciona conhecimentos técnicos e jurídicos focados nesses segmentos. Terão destaque as análises das bases contratuais vigentes e práticas comerciais dos agentes do sistema. Em São Paulo, o curso começará em 13 de junho.
 
O MBA Gestão de Seguros e Resseguro trata sobre os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar. As aulas começam no dia 18 de abril em São Paulo e 5 de maio no Rio.

Já o MBA Gestão de Riscos e Seguros terá início no dia 15 de maio em São Paulo e no dia 9 de junho no Rio. O curso aborda os processos de tomada de decisão referente ao gerenciamento de riscos e alterativas para seu tratamento e mitigação, além de questões sobre coberturas securitárias.
 
As inscrições para todos os cursos podem ser realizadas pelo mba.escolanacionaldeseguros.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros